A lista de aplicativos dessa semana traz boas opções de apps e algumas atualizações de programas bastante populares. Tem o Be My Eyes, para quem quer ajuda cegos do mundo inteiro por meio de videochamadas. Depois dele tem o Fyuse, que permite tirar selfies e fotos normais em diferentes ângulos. Por fim, tem a mais recente atualização do Google Chrome, que traz o visual Material Design do Android 5.0 (Lollipop) para esse navegador.  Quer mais? Para saber mais detalhes desses três apps e das outras opções que o TechTudo separou, confira a lista abaixo.
Como recuperar fotos deletadas recentemente no iPhone ou iPad com iOS 8? - BE MY EYES (GRÁTIS)
Ajude e seja ajudado com o app Be My Eyes (Foto: Divulgação/AppStore)
Receber ajuda e ajudar é sempre algo bom, e com o Be My Eyes, isso pode se transformar em uma rede de ajuda. Como o próprio nome do programa diz (seja meus olhos), ele permite que seus usuários ajudem a cegos do mundo inteiro por meio de videochamadas. Com ele, qualquer pessoa possa voluntariamente, se cadastrar para ajudar a descrever o que aparece no vídeo a alguém precisando de auxílio, seja a validade do leite ou o ambiente ao redor da pessoa. Para conhecer um pouco mais o app, veja essa matéria sobre ele e participe dessa rede de ajuda. Download do Be My Eyes | iOS 7.0+ - FYUSE (GRÁTIS)
Fyuse permite tirar selfies em diferentes ângulos (Foto: Divulgação/AppStore)
Se você gosta de fazer selfie, esse app pode ser muito útil, pois ele permite tirar selfies e fotos normais em diferentes ângulos. Com ele ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.