Se você está com vontade de voltar para World of Warcraft, ou conhecer o MMORPG pela primeira vez, a expansão Legion pode ser o momento certo para fazer isso. Além do filme de Warcraft que passou pelos cinemas recentemente, a empolgação com o novo conteúdo é legítima, já que a Blizzard quer tornar esta expansão única, com detalhes envolvendo a nova classe, Demon Hunter, e localidades inéditas. Confira:

World of Warcraft: Testamos Legion, a expansão com narrativa de cinema

Ascensão e morte de heróis

Luis Barriga, designer-chefe de World of Warcraft, participou de uma conversa com o TechTudo para falar sobre o que esperar de Legion. De cara, Barriga já conta que todos os fãs deverão se preparar. “Heróis podem morrer ou sumir, muito vai acontecer na ‘lore’ do jogo nessa expansão”, disse.

Heróis retornam e poderão morrer em WoW: Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Já vimos uma prévia do que isso pode significar, quando a primeira cinemática de World of Warcraft: Legion foi revelada, durante a BlizzCon 2014. Sylvanas Correventos aparece na cena, voltando de onde quer que estivesse, para se juntar a antigos inimigos contra outro oponente em comum. “O que pode acontecer com ela, ainda não sabemos”, disseram os representantes da Blizzard à época. O destino de nenhum herói ou vilão está definido em Legion.

Artefatos

Ainda segundo Luis Barriga, os artefatos serão outra mudança drástica de jogo em Legion. Eles são armas supremas para cada tipo de herói, e o único armamento inédito que os jogadores conseguirão na nova expansão. Vale lembrar que o poder do artefato será obtido a partir do nível do jogador, então começar Legion com aquela atualização de nível que a pré-venda do game oferece pode ser uma boa pedida.

Demon Hunters são novidades fortes para WoW: Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Os “Order Halls”, ainda sem nome oficial em português, são áreas das classes que vão servir de local comum para que os jogadores interajam entre si com segurança e calmaria. A diferença é que usuários das duas facções, Aliança e Horda, podem desfrutar de uma mesma Order Hall, mas sem medo de sofrer golpes ou morrer, já que o local é considerado um santuário.

World of Warcraft: Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Barriga nos comentou que os Order Halls são um dos grandes destaques de Legion, já que eles vão fazer sentido também na história, de certa forma, e com muito foco nos personagens e no desenvolvimento pessoal de cada um. Também será possível modificar artefatos por ali.

Mudanças no mapa, mas nem tanto

Não espere, porém, por mudanças muito drásticas no mapa de World of Warcraft: Legion. Elas estarão lá, mas não causadas necessariamente pelos principais fatos decorridos na história da expansão. “Os locais onde a legião está invadindo apresentarão efeitos temporários, veremos criaturas ao redor dos locais da legião, mas nada definitivo como Cataclysm”, comentou Barriga.

... src="//s2.glbimg.com/DVGQoDWawv093Nm_Mg5V3DEeAng=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/12/order_hall.jpg" width="695">World of Warcraft: Legion terá Order Halls (Foto: Divulgação/Blizzard)

Para os amantes de eSports, Luis Barriga garante ainda que podemos esperar novidades, apesar de não ter especificado quais. A Copa América de World of Warcraft também tem notícias oficiais boas para os fãs brasileiros, já que sua Final Regional será em São Paulo, na Brasil Mega Arena, ainda com participantes latinoamericanos.

World of Warcraft Legion não é apenas mais uma renovação do MMORPG para um público novo e retornantes, é também um dos momentos de virada mais importantes da história da série. Aliança e Horda unem-se contra a Legião Ardente, inimiga recorrente e que retorna para dar mais trabalho aos grandes heróis (e vilões) de Azeroth.

World of Warcraft: Legion (Foto: Divulgação/Blizzard)

Além do upgrade de nível, nova classe, armas e cenários, os jogadores podem presenciar alguns dos momentos mais épicos de World of Warcraft já produzidos – quando parece que o MMORPG da Blizzard perdeu o fôlego, ele retorna com aquele “algo a mais” que ninguém esperava. Legion pode e deve surpreender, e você vai querer fazer parte disso.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.