Overwatch recebeu a nova personagem Ana Amari, que chegará em breve ao game de tiro multiplayer para PC, PS4 e Xbox One. Ana é uma personagem de suporte, mas com habilidades de sniper, como tiro de longa distância. Na história do jogo, ela é mãe de outra heroína, Pharah, e tem um passado na antiga equipe de Overwatch com o Soldado 76 e Reaper.

Jogamos Overwatch, o novo jogo da Blizzard de tiro em primeira pessoa

Logo no primeiro trailer revelado pela Blizzard vemos um pouco de Ana em ação. Ela se assemelha às habilidades de Widowmaker por conta de seu rifle sniper, mas seus poderes servem para ajudar seus aliados, o que faz dela muito útil nos campos de combate. E por falar em Widowmaker, a vilã é aparentemente a responsável pela perda do olho da nova heroína.

Ana Amari é a nova personagem de Overwatch (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma de suas habilidades permite que Ana jogue uma granada que melhora os atributos dos aliados e impede que inimigos curem vida. De forma similar, ela pode lançar uma bomba de luz que atordoa os adversários por um curto período de tempo – eles caem desacordados.

Ana é uma sniper de suporte em Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

A habilidade suprema de Ana, Nano Boost, atira um dardo em um aliado, que aumenta sua velocidade, dano e resistência. Assim como outros extras eventuais de Overwatch, o lançamento da personagem será gr

... atuito.

O vídeo abaixo apresenta a história de origem de Ana Amari.

Abaixo, o vídeo mostra um pouco do gameplay e das habilidades da nova personagem.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.