AMD Gaming Evolved é um aplicativo para Windows criado pela AMD, fabricante especializada em placas de vídeo de alta performance. Com a popularização de ferramentas de streaming e de gravação de gameplays, a nVidia e a AMD resolveram lançar programas que fizessem tudo isso. Com este tutorial, aprenda a gravar gameplays com o app da AMD. Conheça programas para gravar vídeos no Windows
AMD Gaming Evolved é um aplicativo para Windows criado pela AMD. (Foto: Divulgação)
Como você já deve imaginar, o aplicativo é exclusivo para o uso com placas de vídeo Radeon. Para que as funções de gravação e transmissão sejam ativadas, é necessário que você tenha uma ATI Radeon Series 7700 ou mais recente, já que elas trazem a tecnologia necessária. Antes de tudo, clique aqui para fazer o download do app. A ferramenta, criada em parceria com o Raptr, permite manter contato com amigos da rede social de jogos, além de otimizar o desempenho de uma lista de títulos disponíveis. São esses jogos que poderão ser gravados com o AMD Gaming Evolved. Gravando o gameplay Assim que você instalar o aplicativo, uma varredura no disco mostrará os games compatíveis com o programa. São eles que podem ser gravados. Caso algum game não tenha aparecido na listagem, mesmo sendo compatível com o AMD Gaming Evolved, clique no ícone que fica no canto superior esquerdo da janela e selecione “Adicionar o jogo manualmente”.
Clique no ícone indicado para acessar as configurações (Foto: Reprodução/André Luiz)
Dessa forma, você terá acesso à...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.