Dying Light e o relançamento de Grim Fandango Remastered são os destaques que chegam para os jogos nesta semana. Há títulos também para PS Vita, PC e 3DS, como Gunman Clive 2, Heroes of Might & Magic HD e outros. Confira todos os destaques e programe-se para acompanhar as novidades do mundo dos games: Dying Light é cancelado no PS3 e Xbox 360 só chegará ao PS4, Xbox One e PC
Dying Light se destaca nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação)
Dying Light – PS4, Xbox One, PC – 27 de janeiro – US$ 60 Dying Light não é mais um mero game de zumbi. Ele preza pela sobrevivência e pela ação frenética nos cenários. A jogabilidade em primeira pessoa reforça isso, e o título tem forte influência ainda do parkour: o movimento livre de correr e subir paredes, pular obstáculos e mais.
Dying Light traz ação frenética nos cenários. (Foto: Divulgação)
Isso, claro, por conta dos zumbis rápidos e atléticos, algo que virou padrão em filmes modernos sobre o gênero. Vale lembrar que Dying Light é feito pelos mesmos produtores do Dead Island original. Por conta disso, espere por uma experiência similar, ainda que o cenário não seja uma ilha paradisíaca, mas uma cidade desolada. Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation – PS Vita – 27 de janeiro – US$ 40 Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation é mais um game da popular série Neptunia. Dessa vez, o game é exclusivo para o PS Vita. Ele é um remake de Neptunia MK2, lançado originalmente no PS3 e vem com alguns extras para os fãs.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.