Overwatch e No Man's Sky foram os destaques na semana de trailers com o anúncio da nova heroína Ana Amari para o game de tiro da Blizzard, e um vídeo focado na exploração do universo quase infinito do jogo espacial. Além deles, tivemos uma boa dose de corrida com Forza Motorsport 6 e Horizon Chase.

Overwatch recebe nova personagem Ana Amari, a sniper de suporte

Forza Motorsport 6 recebeu um novo pacote de carros chamado "Select Car Pack" que traz clássicos de corrida e um caminhão Mercedes-Benz. Já o game brasileiro Horizon Chase nos mostrou mais do conteúdo com percursos retrô nos celulares e tablets enquanto que a versão para PS4 ainda não foi lançada.

Overwatch roubou a atenção essa semana com sua nova heroína Ana Amari (Foto: Reprodução/PCGamesN)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Overwatch

Todas as atenções se voltaram novamente para Overwatch com a revelação de uma nova heroína: Ana Amari. A personagem é mãe da personagem Pharah, e traz um rifle sniper para a luta apesar de ser suporte.

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a personagem Ana Amari planejada para ser lançada em breve.

No Man’s Sky

O novo trailer do game espacial tenta mais uma vez esclarecer a função dos jogadores em seu universo praticamente infinito. O vídeo foca em um dos quatro pilares do jogo: a exploração. É possível viajar entre planetas, catalogar formas de vida selvagem e embarcar em uma jornada até o centro do universo, onde algum mistério será descoberto.

No Man’s Sky será lançado em 9 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Forza Motorsport 6

A franquia de corrida da Microsoft recebeu nesta semana um DLC chamado "Select Car Park", que trata-se de uma seleção de veículos preferidos da produtora Turn 10. A diversidade do pacote é tanta que ele conta até mesmo com um caminhão de corrida, o Mercedes-Benz #24 Tankpool24 Racing Truck.

Forza Motorsport 6 já está disponível para Xbox One e PC, assim como o DLC Select Car Pack.

Horizon Chase

O game de corrida brasileiro com estilo retrô teve um novo trailer divulgado para exibir o conteúdo com mais de 70 pistas e 18 carros para competir. A jogabilidade invoca o estilo de clássicos como Lotus,

... Out Run e Top Gear, com direito à trilha sonora de Barry Leitch, que criou as músicas de alguns desses jogos.

Horizon Chase já está disponível para iPhone(iOS) e Android com uma versão para PlayStation 4 planejada para ser lançada em breve.

Worms W.M.D.

O novo game da série Worms divulgou um vídeo o qual revela um exército de participações especiais como bônus de pré-venda. Os jogadores poderão contar com armas como um carro de Rocket League, um bode explosivo de Goat Simulator, a Dubstep Gun de Saints Row 4 e muitas outras.

Worms W.M.D. será lançado em 23 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Kill Strain

Uma das maiores surpresas da semana foi o lançamento de Kill Strain da Sony, título que já havia surgido entre rumores há algum tempo, sem qualquer tipo de aviso. O game é uma espécie de MOBA nos moldes de League of Legends e DotA 2 com mecânicas de jogos de tiro em time tradicionais.

Kill Strain já está disponível gratuitamente para PlayStation 4, exclusivo para assinantes da PS Plus.

Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force

Baseado nos jogos Extreme Vs. da série de robôs gigantes Gundam, a versão para PS Vita do game traz combates de dois contra dois entre as máquinas. Há mais de trinta Gundams vindos de diferentes versões do desenho animado, com um modo história que reconta os eventos da cronologia "Universal century", desde Gundam 0079 até Gundam Unicorn.

Mobile Suit Gundam Extreme VS-Force já está disponível para PS Vita.

Criminal Girls 2: Party Favors

O RPG japonês exibiu um trailer que apresenta o elenco de sua sequência. No game, o objetivo do jogador é guiar as garotas para que elas aprendam com os erros que as levaram até lá e que possam superá-los. No entanto, uma das personagens é uma criatura já condenada disfarçada, o que adiciona uma pitada de mistério e tensão.

Criminal Girls 2: Party Favors será lançado em 20 de setembro para PS Vita.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

O remake do quarto capítulo da série Call of Duty teve um novo trailer divulgado que exibe uma missão no navio. Os gráficos remasterizados impressionam com os efeitos da tempestade, iluminação realista e o eventual naufrágio que altera a orientação da fase.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC como um bônus das edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare. No console da Sony, a campanha do game chegará 30 dias antes, em outubro.

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.