O Facebook para iPhone (iOS) tem uma função que pode ajudar a encontrar publicações de uma página. A ferramenta oferece uma barra de pesquisas, que é apresentada no topo da tela, ao abrir uma página no aplicativo. Com ela, é possível buscar por termos específicos usados em posts.

Patente da Apple permite bloquear a câmera do iPhone em shows

A função é ideal para encontrar fotos, vídeos, notícias e textos publicados por páginas da rede social, sem precisar perder tempo rolando a linha do tempo para achar um conteúdo mais antigo. Saiba como usar a busca em páginas do Facebook no seu iPhone.

Facebook: como realizar buscas em páginas pelo iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o Facebook e acesse a página em que deseja encontrar o post. Em seguida, toque sobre a barra de pesquisa no topo da tela. Para prosseguir, toque em “Pesquisar”.

Acessando a ferramenta de pesquisa de publicações em uma página do Facebook no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Escreva o termo que quer pesquisar e toque em “Buscar”, no canto inferior direito. Os resultados são apresentados em seguida, e você pode ver tudo que foi postado na página com o termo buscado.

... o iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) " height="457" src="//s2.glbimg.com/1P4-ysLikBsxE2XK_rVDoD8AcIg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/13/passo-28.png" width="695">Pesquisando um termo em uma página do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para encontrar qualquer publicação realizada por uma página do Facebook curtida por você.

iOS 10: o que você achou da nova versão do sistema da Apple? Participe da conversa no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.