O Snapchat ganhou uma nova galeria onde o usuário pode salvar suas melhores história. Ao usar o Memories fica mais fácil rever um determinado snap ou enviá-lo novamente para um amigo. Entretanto, usar o recurso constantemente pode consumir espaço no armazenamento interno do aparelho. Mas, esse problema é facilmente resolvido. Através das configurações do aplicativo, é possível encontrar a limpeza de cache da galeria Memories. Essa função impede que registros dispensáveis fiquem salvos no aparelho sem apagar os snaps em backup. Veja como usar.

Como usar o Snapchat Memories

Limpar cache do Memories do Snapchat libera espaço no celular; entenda (Foto: Reprodução/Snapchat)

Passo 1. Abra o Snapchat e toque sobre o ícone do aplicativo na parte superior da tela. Em seguida, toque no ícone de engrenagem;

Acessando as configurações do Snapchat para limpar o cache da recurso Memories (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Ações da conta”, toque em “Limpar o Cache”. Em seguida, acesse “Limpar Cache de Memórias”;

Acessando a limpeza de cache da galeria Memories do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque em “Limpar” e aguarde alguns instantes. Para finalizar, reinicie o aplicativo tocando novamente na opção “OK”.

... ies do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="442" src="//s2.glbimg.com/XN72lmf3xZTiWmb-GuFu5_d8Bvk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/15/passo-33.png" width="695">Limpando o cache da galeria Memories do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Aproveite a dica para não sobrecarregar seu aparelho com a nova galeria Memories do Snapchat.

Por que não consigo verificar o e-mail do snapchat? Ajude usuários do Fórum TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.