Os usuários do Netflix ganharam um novo recurso: o Flixtape. Com a novidade, é possível criar playlists customizadas, incluindo até seis títulos diferentes (entre séries, filmes e documentários) que podem ser guardadas para momentos específicos ou divulgadas em redes sociais. A função, no momento, está sendo liberada para as pessoas que possuem o programa, mas só no idioma inglês.
Após polêmica, Netflix diz que usuários podem dividir senhas A proposta do Flixtape é ser uma versão moderna e digital dos velhos mixtapes, fitas cassetes gravadas com uma seleção personalizada de músicas. O usuário pode fazer a sua própria seleção dos conteúdos ou escolher uma playlist pronta em uma lista liberada pelo Netflix.
A proposta do Flixtape é ser uma versão moderna e digital dos velhos mixtapes (Foto: Reprodução/Camila Peres)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ao criar a sua própria playlist, é possível escolher o nome e customizar a capa. Em seguida, a plataforma vai sugerir alguns títulos para o usuário, podendo adicionar ou remover filmes, séries e documentários, com limite de até seis conteúdos. Quando a lista estiver pronta, o Netflix permite que o usuário compartilhe o resultado no Facebook, Twitter ou envie por e-mail para qualquer pessoa. Embora o conteúdo do Flixtape seja público, os vídeos só podem ser assistidos por quem tiver uma conta ativa do serviço.
Dividir a conta de Netflix com namorado(a) é errado? Comente no Fórum do TechTudo. Compartilhar a playlist é opcional, permitindo que o usuário salve em sua conta para ter acesso quando desejar. A ferramenta é útil para guardar séries ou filmes específicos em uma lista acessível dentro da plataforma e recuperá-la rapidam...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.