A Microsoft liberou a nova versão prévia do Windows 10 mais cedo do que o esperado, na sexta-feira (23). Com lançamento inicialmente previsto para ser ao longo desta semana semana, o novo sistema traz a assistente pessoal Cortana, o novo app do Xbox Jogos e novidades para o menu Iniciar e o painel de controle. Para baixa-lo, é preciso estar cadastrado no programa Windows Insider. Veja como instalar.
Como baixar e instalar o Windows 10 Preview
Windows 10 teve algumas das novidades lançadas nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Microsoft)
A nova copilação do Windows 10 pode ser baixada no site da Microsoft (insider.windows.com) em forma de imagem de disco (ISO) e ser instalada a partir de um DVD ou pendrive. Segundo a empresa, os usuários que já têm o versão “Technical Preview” poderão recebê-lo diretamente via Windows Update ou na guia “Compilações de visualização” do aplicativo “Configurações do computador”.  Novidades liberadas Cortana: A atualização tem como principal mudança a chegada da assistente virtual Cortana. Disponível anteriormente para o Windows Phone, o recurso agora permitirá que o usuário use comando de voz para configurar lembretes, fazer pesquisa na internet, descobrir informações, entre outros. A assistente ainda trará funções exclusivas para computadores, como a busca por arquivos e aplicativos e será ativada através do comando "Hey Cortana", sem que seja necessário clicar no ícone do microfone. Assim como nos telefones, no entanto, o recurso da Microsoft não está disponível em...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.