Tech Pokémon Sun & Moon revelam modo Hyper Training e novos Pokémon

Pokémon Sun e Pokémon Moon tiveram mais detalhes revelados, como um novo modo de treinamento chamado Hyper Training e seis novos Pokémon. O lançamento dos games está planejado para o dia 18 de novembro no Nintendo 3DS.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

O novo modo Hyper Training é uma grande mudança para o sistema de batalha de Pokémon. Normalmente os atributos de um monstrinho apenas crescem quando ele sobe de nível e ao atingir o máximo, nível 100, eles param de aumentar. Agora, um novo personagem chamado Mr. Hyper irá treinar os Pokémon mesmo no nível máximo e melhorar os atributos em troca de tampinhas de garrafa, as Bottle Caps.

Pokémon Sun & Moon revelam Mimikyu, pokémon que se veste com fantasia de Pikachu (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Entre os novos monstrinhos revelados estão Wimpod, um inseto aquático que limpa o mar, Bounsweet, um curioso pokémon fruta, Comfey, um pokémon tipo fada que parece um colar havaiano, Mudsdale, um cavalo poderoso do tipo Solo co

... m grande defesa, Bewear, um urso lutador, e Mimikyu, do tipo fantasma/fada e que se esconde em uma fantasia de Pikachu.

Via VG247

Pokémon X & Y atendeu as suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.