Rise of the Tomb Raider será lançado dia 11 de outubro no PS4. Chamado de “20 Year Celebration”, a edição do videogame da Sony trará o game original, todos os DLCs e conteúdos já liberados, além de uma nova história chamada “Blood Ties” (Laços de Sangue, em tradução livre), que se passa na Mansão Croft. Esse capítulo também poderá ser jogado com óculos de Realidade Virtual.

Confira o review completo de Rise of the Tomb Raider

Além da nova história, a Mansão Croft será palco de um pesadelo de Lara, que deverá defender a residência de sua família contra hordas de zumbis. Rise of the Tomb Raider foi lançado em dezembro para Xbox One e Xbox 360, que têm a exclusividade temporária do game.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration chega em outubro ao PS4 (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Além de tudo isso, Rise of the Tomb Raider virá com uma expansão para o modo Endurance, que é jogado cooperativamente online. Também será adicionado um novo modo de dificuldade, o “Extreme Survivor”, que deixará os inimigos impiedosos e removerá todos os checkpoints – a única forma de salvar o progresso será entre um acampamento e outro.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para fechar, a cereja do bolo: será possível vestir Lara com uma nova roupa de frio e também usar a pistola Hailstorm de Tomb Raider III. Além disso, um pacote de cartas especiais irá permitir jogar com diversos modelos poligonais de jogos anteriores da série, entre eles a Lara “quadradona” do primeiro jogo.

... rá fase com suporte ao PS VR (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)" height="393" src="//s2.glbimg.com/VIxwTSsrHarjfhby5xJhVAn46AM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/19/rise-of-the-tomb-raider-playstation-4-croft-manor.png" width="695">Rise of the Tomb Raider: edição para PS4 terá fase com suporte ao PS VR (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Via PlayStation Blog

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.