Batman: The Telltale Series é o novo game dos responsáveis por The Walking Dead e Minecraft: Story Mode e que coloca o jogador no controle do herói da DC Comics em uma trama inédita. Para aumentar o hype em torno do título, a Telltale divulgou um novo trailer e a data de lançamento do primeiro episódio do game, que será lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, PC, Android e iPhone (iOS).

Jogamos Batman da Telltale: game mostra início da carreira de Bruce Wayne

Com lançamento previsto para o dia 2 de agosto, Batman: The Telltale Series começará com o episódio Realm of Shadows. Os planos da Telltale são de que o título terá cinco episódios, todos com lançamentos previstos para antes do final do ano.

Batman: The Telltale Series promete mostrar mais o lado detetive do herói (Foto: Divulgação/Telltale)

Em Batman: The Telltale Series, o jogador controla não só o Homem Morcego, mas também o seu alter ego, Bruce Wayne, criando um equilíbrio

... maior entre as duas personas. O jogo também deve trazer maior ênfase no lado de investigação do personagem, na tentativa de mostrar o porquê do Batman ser considerado o maior detetive dos quadrinhos.

Via Telltale

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.