O Snapchat é uma rede social que costuma gastar mais bateria do celular do que o desejável. Tanto na versão para iPhone (iOS) ou para Android, se o usuário costuma checar Stories com muita frequência, o smartphone pode descarregar rapidamente, mas há algumas providências que podem ser tomadas para minimizar o prejuízo. Em ambos os sistemas, há maneiras de economizar bateria sem deixar de usar o “snap” o tempo todo. Confira quatro dicas e aprenda como.
Snapchat: 10 dicas e funções escondidas do chat do aplicativo
Veja quatro dicas para economizar bateria usando Snapchat (Foto:Camila Peres/TechTudo)
1. Modo Viagem No Android e iPhone (iOS), o Snapchat oferece o Modo Viagem, recurso que serve originalmente para economizar dados 3G/4G, mas que também funciona como um ótimo poupador de bateria já que atualiza com menor frequência. A função deixa de atualizar automaticamente o conteúdo do app, deixando de consumir internet e, consequentemente, carga do smartphone.
Ative o Modo Viagem (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
2. Modo de Economia de Energia No iOS, o Snapchat tem o Modo de Economia de Energia. É uma função que promete diminuir mais ainda o consumo de bateria do aplicativo no iPhone. Ele pode, inclusive, ser ativado no aparelho em conjunto com o Modo Viagem para poupar o máximo de carga e deixar o celular mais tempo longe da tomada.
Ative a Economia de Energia do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
3. Redução de dados em segundo plano O iPhone (iOS) oferece um ajuste nativo que bloqueia atualizaçõ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.