A Octospot é uma câmera criada por mergulhadores, pensando em mergulhadores. Prova disso é a possibilidade de ser submersa por até 200 metros sem necessidade de case de proteção, capacidade bem mais alta que a da GoPro Hero 4 Session ou Garmin Virb XE , referências quando o assunto é aventura embaixo d'água.
Veja dicas para aproveitar o melhor das câmeras de ação
A action cam também filma em 4K e promete bateria com até duas horas de duração. Ainda pensando no público-alvo principal, a câmera oferece sensores de pressão e temperatura, registrando os dados e condições de cada mergulho. É possível também acoplar o aparelho na máscara para vídeos em primeira pessoa. 
Câmera de ação pode chegar até 200 metros de profundidade (Foto: Divulgação/Octospot)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O design cilíndrico da Octospot lembra a TomTom Bandit, que também grava em 4K. Na câmera para mergulhadores, um sensor de vibração possibilita o uso com luvas, por exemplo, e permite fazer ajustes no aparelho em qualquer ambiente. Com o recurso Snap, a action cam faz gravações rápidas de três segundos para compartilhar online os melhores momentos, sem a necessidade de editar longos vídeos do mergulho completo.
A bateria do aparelho promete até duas horas de uso em uma única carga e os usuários também podem aproveitar um estabilizador de imagem para melhores gravações. A Octospot ainda possui uma pequena tel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.