O YouTube é uma rede social de vídeos bastante utilizada por pessoas que expõem suas ideias e opiniões através de mídias personalizadas com diferentes temáticas. Para controlar o fluxo do canal na plataforma, o usuário pode usar ferramentas de métricas gratuitas e medir os acessos e inscrições. O próprio Google têm o YouTube Analytics, com relatórios completos. Outros sites, porém, mostram os números de seguidores em tempo real e mais ações para gerenciar.
Lista tem 14 dicas imperdíveis de busca de vídeos no YouTube
Conheça oito métricas sobre o seu canal em tempo real (Foto: Camila Peres/TechTudo)
1) YouTube Analytics No recurso “Analytics” oficial do YouTube, o internauta acompanha em tempo real o fluxo no canal, com atualizações à cada 10 segundos. São mostradas as visualizações de cada vídeo nas últimas horas e nos relatórios estão métricas de retenção do público, demográficas, sobre a origem de tráfego, total de inscritos e tempo de exibição para cada um dos seus vídeos.
Para acessar, clique no ícone de “perfil” no topo direito e depois em “Estúdio de criação”. Em seguida, no menu da esquerda, selecione “Analytics”.
YouTube tem recurso de análise e métricas completo para usuários (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) YTSC - Subscriber Counter  O Subscriber Counter (subscribercounter.com) têm interface em inglês e mostra a quantidade de usuários inscritos em seu canal, atualizada em tempo real. Ou seja, a cada nova usuário, rola o contador. Para usar o recurs...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.