Se você usa ou pretende usar o Chrome OS, pode participar do desenvolvimento do sistema do Google e ajudar a melhorá-lo. Para isso, só é preciso se tornar um usuário beta do sistema. A seguir, você conhecerá o modelo de desenvolvimento do Chrome OS e como fazer para participar de novos testes.
Descubra qual é o melhor Chromebook do mercado brasileiro
Chromebook, a linha do Google e parceiros que oferece o sistema Chrome OS (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Para se tornar um usuário beta do Chrome OS e participar de testes, é preciso antes de tudo entender os detalhes de como o sistema é desenvolvido, os benefícios e os procedimentos necessários. Conheça os canais Assim como o navegador do Google, o Chrome OS é desenvolvido usando três canais: desenvolvimento, beta e estável. Cada um deles tem sua utilidade e podem ser resumidos assim: Canal de desenvolvimento: O principal objetivo desse canal é fazer com que os usuários vejam as novidades o mais rápido possível. Para conseguir isso, esse canal disponibiliza uma versão do sistema com os elementos mais recentes do Chrome OS. Ele é atualizado a cada uma ou duas vezes por semana e por conta disso, mesmo com todos os testes, a versão produzida por este canal ainda está sujeita a erros. Canal beta: Menos sujeito a erros, a versão disponibilizada por esse canal possui os próximos elementos e melhorias que farão parte da versão estável. O canal beta é atualizado aproximadamente a cada semana, com atualizações importantes a cada seis semanas, mais de um mês antes delas serem le...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.