A Nikon D3200 e a Canon Rebel T5 são boas opções para quem procura por câmeras DSLR de qualidade, mas não quer investir pesado em produtos mais caros ou profissionais. Os aparelhos são modelos no seguimento de entrada e oferecem variedades de lentes e profundidades de cor interessantes, além dos ajustes manuais. 
Saiba como aproveitar a luz natural em fotografias
No comparativo a seguir, confira qual DSLR de entrada vale a pena investir e veja qual tem melhor performance para capturar fotos e vídeos. Variedade de lentes: Nikon D3200
Câmera D3200 é compatível com 230 lentes (Foto: Divulgação/Nikon)
A vantagem não chega a ser grande, mas em todo caso pode representar um ponto favorável decisivo em favor do modelo D3200 da Nikon. A câmera da marca japonesa tem compatibilidade com uma coleção de 230 lentes diferentes, dez a mais do que é possível montar na câmera da Canon, com 220 combinações possíveis. O uso de lentes extras deve ser observado pelo usuário que pretende aproveitar o potencial da câmera para compor uma variedade maior de imagens, que vão de paisagens bem abertas a planos mais fechados, considerando-se também condições variadas de luminosidade. Entretanto, para o consumidor comum, a diferença de apenas dez lentes em favor da Nikon pode não ser suficiente para, sozinha, justificar a escolha.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone ISO: Nikon D3200
Vantagem no ISO garante à Nikon fotos de melhor qualidade em baixa luz (Foto: Divulgação/N...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.