O Galaxy A5 2016 e o Moto X Play são celulares voltados para quem busca um smartphone de ficha técnica potente, mas sem gastar muito dinheiro. O telefone da Samsung tem preço de R$ 1.899, enquanto o modelo da Motorola custa R$ 1.679. Para completar, os dois aparelhos rodam Android e contam com recursos úteis como carregamento rápido e câmera de alta resolução. 
Moto G 4 ou celulares rivais? Conheça alternativas da Samsung, Lenovo e LG
Com especificações técnicas avançadas e preços competitivos, o Galaxy A5 2016 e o Moto X Play são concorrentes de peso. Para decidir qual celular vale a pena comprar, leia o comparativo de ficha técnica do TechTudo, que avalia características dos smartphones como bateria, memória RAM, processador, armazenamento, tela, câmera e design. 
Galaxy A5 2016 ou Moto X Play: veja o comparativo de especificações (Foto: Arte/TechTudo)
Design Com acabamentos muito diferentes, os celulares vão agradar públicos distintos. O Galaxy A5 2016 é ideal para quem prefere um smartphone mais elegante, com acabamento em metal e vidro, lembrando o Galaxy S7. Já o Moto X Play chama a atenção pela aparência robusta, com corpo de plástico e design ergonômico.
Galaxy A5 2016 tem visual sofisticado em três cores (Foto: Divulgação/Samsung)
Quanto às medidas, o Galaxy A5 tem 7,3 mm de espessura e pesa 155 gramas, contra 10,9 mm e 169 g do rival. Apesar de ser maior, o Moto X Play conta com a vantagem de trazer proteção a respingos de água, que garante mais segurança em dias de chuva e em acidentes...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.