Comprar um notebook novo é sempre bom, já que o sistema operacional vem novo, rápido, sem vírus e sem nenhum tipo de problema para incomodar o usuário. No entanto, antes de começar a usar é preciso realizar algumas tarefas para deixar o computador pronto para uso.
Notebook velho? Veja cinco dicas para deixar o computador mais potente
A seguir, confira cinco dicas para colocar em prática no seu novo aparelho. Aproveite para desinstalar aplicativos de fábrica que não pretende usar, instalar seu antivírus preferido e ajustar o monitor da melhor forma para seu conforto e produtividade no uso do PC. 
Dicas ajudam a começar usar computador novo; confira e aproveite (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)
1. Ajuste o monitor A primeira coisa que você deve fazer depois de ligar o seu notebook novo é ajustar o monitor. Isso porque a configuração padrão, escolhida pela fabricante, pode não ser a que você está habituado, atrapalhando o conforto no uso do PC. Além disso, algumas pessoas precisam diminuir o brilho da tela, por exemplo, para evitar cansaço na vista. 
Confira como mudar a resolução de tela no Windows 10 e aprenda também a ajustar o brilho do monitor no sistema operacional da Microsoft. 
Configuração no monitor é um dos primeiros ajustes em um notebook novo (Foto: Divulgação/Dell)
2. Instale todas as atualizações do Windows Os notebooks vendidos atualmente vêm com o Windows 10 instalado por padrão. Como sistema foi lançado em julho de 2015, a Microsoft já liberou uma série de atualizações de segur...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.