Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Ao adicionar um amigo no Facebook, o usuário automaticamente passa a segui-lo. Isso significa que, mesmo que a pessoa não aceite a sua solicitação de amizade, você receberá os posts definidos como público que são publicados por ela. Por padrão, qualquer usuário pode seguir o seu perfil no Facebook. Se você ficou curioso para saber quem o segue, confira a dica.

F.B. Purity: plugin para Google Chrome ‘purifica’ seu feed no Facebook

Passo 1. Acesse a sua conta no Facebook e abra o seu perfil. Para isso, clique sobre o seu nome, à esquerda de “Página inicial”;

Clique sobre o seu nome para acessar o seu perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre o seu nome para acessar o seu perfil (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique sobre “Amigos”, logo abaixo da sua foto de capa;

Acesse a sua lista de amigos do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a sua lista de amigos do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em “Seguidores”. Caso a opção não esteja visível, clique primeiro em “Mais” e depois em “Seguidores”;

Acessando lista de seguidores (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando lista de seguidores (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. A lista completa de usuários que estão seguindo o seu perfil será exibida.

Visualizando lista de seguidores no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Visualizando lista de seguidores no Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você descobrirá que está lhe segundo no Facebook. Geralmente, essa lista é composta por solicitações de amizades pendentes ou recusadas.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.