Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Fazer um vídeo em câmera lenta com o iPhone 5S é um recurso nativo do app da câmera do celular, e apresenta boa qualidade no resultado final. Para quem não sabe, o smartphone consegue gravar vídeos em até 120 fps (frames por segundo) sem precisar baixar aplicativos.

Como editar fotos e colocar filtros no iPhone 5S sem baixar apps

Apesar de ter lançamento em 2013, o iPhone 5S ainda conta com algumas ferramentas interessantes para aproveitar a câmera de 8 MP. No tutorial abaixo, aprenda como fazer vídeos em câmera lenta no celular da Apple. A dica é útil para compartilhar os vídeos em redes sociais, como Instagram e Facebook.

iPhone 5S oferece opção de gravar vídeos em câmera lenta (Foto: Luciana Maline/TechTudo)iPhone 5S oferece opção de gravar vídeos em câmera lenta (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 1. Abra o app da câmera. Perceba que há várias opções de uso na parte inferior, como, por exemplo, "foto", "vídeo" e "quadrado". Entre elas, há “Câmera Lenta”. Arraste para o lado até encontrá-la.

Abra a câmera do iPhone 5S (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra a câmera do iPhone 5S (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Inicie a gravação, clicando no botão vermelho da tela. Para parar a gravação, toque no mesmo botão.

Inicie uma gravação em câmera lenta (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Inicie uma gravação em câmera lenta (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Ao fazer isso, o vídeo ficará salvo automaticamente na sua pasta de vídeos do iPhone.

Vale a pena comprar o iPhone 5S? Comente no Fórum do TechTudo. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.