Fifa 17 já escolheu seu o novo astro. O jogador alemão Marco Reus será capa do game nas versões globais ao lado de ídolos locais. Vale lembrar que, nos últimos anos, o argentino Lionel Messi foi a estrela do jogo. O game chegará às lojas no dia 27 de setembro para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3.

Testamos Fifa 17; confira as nossas impressões

Reus foi escolhido pelo público em uma votação mundial. James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United e Eden Hazard do Chelsea eram as outras opções de capa. Os votos foram computados através das redes sociais pela hashtag #FIFA17CoverReward.

Fifa 17 terá Marco Reus como estrela da capa mundial (Foto: Divulgação)

Fifa 17 terá diversas novidades, entre elas, um modo RPG onde você define os rumos da carreira do jogador, onde cada escolha definirá o seu futuro no futebol. Alé

... m dele, também haverão melhorias na parte visual do jogo e na sua jogabilidade. No Brasil o game continuará com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. 

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.