Um novo recurso do Tinder promete facilitar o planejamento de saídas em grupos. O sistema, chamado Tinder Social, permite que usuários criem salas de chat (bate-papo_ com vários amigos para combinar o que vão fazer durante a noite e também aproximar pessoas que ainda não se conhecem. O objetivo, segundo o app, é oferecer novas formas para as pessoas se conectarem e começarem relações de amizade — e por que não paqueras — na plataforma do Tinder.
Tudo sobre o Tinder Para usar o Tinder Social, é necessário ter a versão mais atual do aplicativo e habilitá-la nas opções. Com isso, o usuário terá a opção de criar um grupo com outros amigos que também tenham acesso à função e que estejam interessados em um evento em comum, como shows, festas e bares.
Tinder Social: recurso reúne grupos para sair para festas e eventos (Foto: Divulgação/Tinder)
Depois que o grupo é formado, é possível procurar outras pessoas com interesses em comum, que são exibidas pelo aplicativo em cartões, similar ao formato usado com apenas um usuário. É possível gostar ou recusar um grupo normalmente e, quando um match ocorre, a sala de chat dos dois grupos é unificada e permanece disponível até o dia seguinte ao evento.
Qual o melhor aplicativo de paquera: Tinder, Badoo, Happn ou Fresh? Comente no Fórum do TechTudo.
Tinder Social no Brasil A opção já estava em fase de testes desde o início de 2016 na Austrália e, agora, pode ser usada nos Estados Unidos e outros países. A lista completa não foi divulgada pelo Tinder, que também não deu previsão de quando o recurso será expandido para o resto do mundo, nem quando chegará ao Brasil.
Recurso do Tinder permite que grupos se encontrem para planejar eventos (Foto: Reprodução/Tinder)
O sistema de encontro em grupos é uma expansão do aplicativo de paqueras que, com ela, e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.