Imagine encontrar um parceiro (a) ideal e que também goste de caçar Pokémon. Idealizado pelo site de encontros Project Fixup, o site de relacionamento PokéDates, lançado na última segunda-feira (20), funciona como uma espécie de Tinder e tem como objetivo promover encontros entre os jogadores de Pokémon Go, game de realidade aumentada da Nintendo que está fazendo fãs ao redor do mundo.
Tudo sobre o Pokémon Go Para encontrar o seu Ash ou a sua Misty, faça um cadastro gratuito no site e revele informações sobre si mesmo e o perfil de pessoa que deseja dividir muito mais do que a sua PokéBola. Não esqueça de informar o horário para conhecê-la e, quem sabe, até caçar Pokémon juntos na sua cidade ou bairro.
PokéDates é um site de encontro para os jogadores de Pokémon Go (Foto: Divulgação/Project Fixup)
Com base em todos os dados coletados, os colaboradores do serviço trabalham como cupidos e selecionam manualmente pares que possuem mais chances de serem compatíveis. Em seguida, enviam por e-mail informações sobre o encontro.
Pokémon Go já foi lançado no Brasil? Acompanhe no Fórum do TechTudo.
É possível que os usuários se conheçam nas proximidades dos PokéStops, onde os jogadores costumam se encontrar para caçar pokémon e fazer novas amizades. Vale destacar que o primeiro encontro às cegas é oferecido gratuitamente, mas o site cobrará US$ 20 (R$ 65) se você quiser conhecer mais pessoas por meio do serviço. De acordo com Dank Kor...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.