A Gigabyte está trazendo para o Brasil sua nova placa de vídeo Radeon RX 480. O hardware é baseado na arquitetura Polaris, que garante melhor eficiência de energia e o melhor GPU da categoria, além de ser desenvolvida para facilitar o overclock.
Geforce GTX 970 ou Radeon RX 480? Veja qual placa vale a pena O periférico também possui sistema de resfriamento e iluminação para garantir que gamers possam ter altas taxas de FPS, mesmo em jogos com alta qualidade gráfica, como The Witcher 3; além de ter sido adaptado para ser usado também com os novos acessórios de realidade virtual.
Nova RX 480 foi criada para ajudar gamers a fazer overclock (Foto: Divulgação/Gigabyte)
A RX 480 possui dois núcleos de GPU apoiadas por 6+2 fases de energia que resultam em maior estabilidade e longevidade. Na prática, isto significa que a placa é adaptada para uma capacidade maior de overclock, graças a um sistema de identificação energia inteligente que detecta e informa sobre qualquer anomalia energética.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone A placa é equipada com o sistema Windforce 2X, que consiste em duas ventoinhas de 90 mm e três heat pipes de cobre composto que tocam diretamente o GPU. Esta configuração garante um resfriamento de cerca de 23% que também reduz a turbulência. Isto ajuda a manter o componente frio, que colaboram no overclock.
Placa da Gigabyte possui...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.