Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Prisma é um aplicativo para iPhone (iOS) que transforma as fotos do usuário em arte. Por padrão, o app coloca uma marca d’água nas imagens após aplicar o filtro, e muitos usuários salvam o resultado sem se dar conta que isso pode ser retirado.

Como transformar suas fotos em obras de arte com Prisma

Pela sua alta qualidade e ineditismo, o software logo ganhou destaque entre as ferramentas de modificação de imagens. Ele age inserindo filtros baseados em estilos artísticos famosos, e requer apenas alguns passos para funcionar. Veja abaixo como salvar suas fotos editadas com Prisma sem marca d'água.

Passo 1. Acesse o aplicativo Prisma e toque no ícone da engrenagem para acessar a área de configurações.

O Prisma já abre com a função câmera ligada (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)O Prisma já abre com a função câmera ligada (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)

Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 2. Onde estiver escrito “Enable watermarks”, desligue o botão como na sequência abaixo.

Desligue a função "watermark" para deixar sua foto limpa (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)Desligue a função "watermark" para deixar sua foto limpa (Foto: Reprodução/Pedro Cardoso)

Passo 3. Para finalizar, toque em “Done”, no canto superior direito.

Na mesma área de configuração, é possível também ajustar o Prisma para salvar automaticamente suas criações e, ao mesmo tempo, manter a foto original. Para isto, basta “ligar” as opções “Save Artworks Automatically” e “Save Original Photos”, respectivamente.

Qual é o melhor celular para tirar selfies? Descubra no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.