O Netflix para celulares Android e iPhone (iOS) conta com uma função útil para economizar dados no seu smartphone. Trata-se de um conjunto de configurações que bloqueia a reprodução de filmes e séries ou ajusta a qualidade da imagem para gastar menos a sua franquia de 3G ou 4G.
Após polêmica, Netflix diz que usuários podem dividir senhasO recurso é indicado para os usuários que passam muito tempo longe de uma conexão Wi-Fi, como em uma viagem, por exemplo. Entre as opções, é possível assistir até quatros horas de streaming por gigabyte consumido. Veja como usar a ferramenta.
Economize dados escolhendo a qualidade da reprodução de vídeos no Netflix (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Passo 1. Na tela inicial do Netflix, toque sobre o botão “sanduíche” no topo esquerdo. Passo 2. Role a página até que a opção “Configurações do aplicativo” apareça.
Netflix permite que usuário escolha como consumir dados no 3G ou 4G (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Na tela seguinte, toque em “uso de dados da rede celular”. Passo 4. Por padrão, o Netflix deixa a opção ativada automaticamente, mas é possível desativá-la para escolher o que for mais adequado às suas necessidades. Basta tocar na chave indicada.
Netflix escolhe automaticamente como consumir dados, mas usuário pode configurar manualmente (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 5. Escolha uma das alternativas: "Desligado" para assistir aos vídeos somente no Wi-Fi; "Baixo", que permite assistir quatro horas por GB; "Médio" para 2 horas por GB; "Alto" para 1 hora por GB ou "Sem limites" para remover as restrições. P...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.