O Galaxy A3 Duos é um celular lançado pela Samsung em 2015, que se destaca dos seus concorrentes pelo design: apenas 6,9 mm de espessura e peso de 110 g. Ele é um dos smartphones mais finos e leves do segmento intermediário. O smatphone custa R$ 1.099 na loja oficial, mas pode ser encontrado por cerca de R$ 999.
Conheça os smartphones dual-chip com 4G à venda no Brasil Além disso, o telefone conta com uma tela de 4,5 polegadas, 16 GB de armazenamento interno e câmera de 5 MP para selfies. Será que ainda vale a pena investir no celular, mesmo um ano após seu lançamento? Veja a seguir prós e contras do Galaxy A3 Duos e descubra se ele atende às suas necessidades.
Galaxy A3, smartphone da Samsung (Foto: Gabriella Fizman/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Vantagens Design sofisticado O Galaxy A3, apesar de ser um smartphone intermediário, tem um design que impressiona. A Samsung optou por usar nesta linha materiais mais “nobres”. O seu corpo é totalmente metálico, seguindo um padrão unibody. Porém, isso exige alguns cuidados, visto que o metal risca mais fácil que o plástico. O uso de uma capinha também é aconselhável.
Samsung Galaxy A3 tem corpo fino, com de 6,9 mm de espessura (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Além disso, o Galaxy A3 tem apenas 6,9 mm de espessura e pesa 110 g – um corpo extremamente fino e leve, que confere ao smartphone ares de top de linha.
Suporte a dois chips de operadora Devido às altas tarifas cobradas por ligaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.