Sega Mania e Project Sonic são os games inéditos estrelados pelo ouriço com lançamento marcado para 2017. O Sonic, mascote da Sega que por muito tempo foi o maior oponente do Mario no mundo dos jogos, completa 25 anos de existência em 2016. Em comemoração, a desenvolvedora preparou um evento para apresentar novidades do personagem.

Relembre os melhores jogos em 3D do clássico Sonic the Hedgehog

Em uma apresentação durante a San Diego Comic-Con, a Sega revelou Sonic Mania, jogo de plataforma 2D que segue os passos dos jogos do Mega Drive. Nele, o jogador controla Sonic, Tails e Knuckles em cenários remixados dos games originais e outras novidades.

Sonic Mania traz o ouriço de volta às suas origens (Foto: Divulgação/Sega)

Para mostrar melhor como funciona, a Sega revelou o primeiro trailer de Sonic Mania, que será lançado em 2017 para PC, Xbox One e PS4.

A empresa surpreendeu com a revelação de mais um jogo do ouriço para o ano que vem. Ainda chamado “Project Sonic 2017″, o novo game parece ser uma sequência de Sonic Generations, título que colocava diferentes versões do mascote da Sega lutando lado a lado contra um inimigo em comum.

... ass="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">

O Project Sonic 2017 tem lançamento marcado para o final de 2017 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo NX.

Via Sega

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.