Star Wars: Battlefront já recebeu Disputa – ou Skirmish, no original em inglês –, o novo modo offline muito esperado pelos jogadores. Nele, é possível jogar partidas de Ataque dos Walkers ou Esquadrão de Caças contra bots, seja sozinho ou com outro usuário em tela dividida. Confira como jogá-lo.

Como jogar com Leia, Han Solo e outros em Star Wars: Battlefront

Ataque dos Walkers

No modo Ataque dos Walkers, o objetivo como Aliança Rebelde é destruir os grandes AT-AT de quatro pernas. Para isso, o jogador precisa garantir o domínio de transmissores indicados no mapa, os quais chamarão naves Y-Wing de bombardeio. Quando elas atingirem os AT-AT, haverá uma janela de tempo para atirar neles e destruí-los. No papel do Império, basta proteger o AT-AT e desativar transmissores que forem ligados.

Enfrente os AT-AT em Star Wars Battlefront no novo modo Disputa offline (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Esquadrão de Caças

A modalidade de combate entre veículos é mais simples – nela, você apenas precisa eliminar as naves inimigas, independentemente de que lado escolher: Aliança Rebelde ou Império. Eventualmente transportes levantam voo e jogadores podem conseguir pontos extras por derrubá-los.

O modo Esquadrão de Caças traz combates de naves simples para Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Como jogar

Passo 1. Faça a atualização do game para a versão 1.09 que traz o novo modo Disputa/Skirmish;

Passo 2. Selecione o novo modo disputa no canto inferior direito;

Novo modo Disputa de Star Wars Battlefront surge no menu após a atualização (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 3. Escolha entre os dois modos disponíveis: Ataques dos Walkers e Esquadrão de Caças. O primeiro é o tradicional combate FPS para 1 ou 2 jogadores cooperativamente, enquanto o segundo traz batalhas de naves para 1 ou 2 jogadores competitivamente;

Escolha entre os modos Ataque de Walkers ou Esquadrão de Caças em Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Escolha um dos mapas disponíveis para o modo escolhido;

Escolha um dos mapas de Star Wars Battlefront para s
... er o palco do seu combate (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 5. Selecione o nível de dificuldade (Normal/Difícil/Mestre) e se deseja jogar sozinho, com um amigo online ou com um amigo em tela dividida;

Selecione a dificuldade da partida de Star Wars Battlefront e decida se quer levar um amigo junto (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 6. Você já está pronto para enfrentar uma partida offline com bots.

Novo modo disputa de Star Wars Battlefront é ideal para quem quer treinar ou jogar com um amigo em tela dividida (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.