Star Wars: Battlefront já recebeu Disputa – ou Skirmish, no original em inglês –, o novo modo offline muito esperado pelos jogadores. Nele, é possível jogar partidas de Ataque dos Walkers ou Esquadrão de Caças contra bots, seja sozinho ou com outro usuário em tela dividida. Confira como jogá-lo. Como jogar com Leia, Han Solo e outros em Star Wars: Battlefront Ataque dos Walkers No modo Ataque dos Walkers, o objetivo como Aliança Rebelde é destruir os grandes AT-AT de quatro pernas. Para isso, o jogador precisa garantir o domínio de transmissores indicados no mapa, os quais chamarão naves Y-Wing de bombardeio. Quando elas atingirem os AT-AT, haverá uma janela de tempo para atirar neles e destruí-los. No papel do Império, basta proteger o AT-AT e desativar transmissores que forem ligados.
Enfrente os AT-AT em Star Wars Battlefront no novo modo Disputa offline (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Esquadrão de Caças A modalidade de combate entre veículos é mais simples – nela, você apenas precisa eliminar as naves inimigas, independentemente de que lado escolher: Aliança Rebelde ou Império. Eventualmente transportes levantam voo e jogadores podem conseguir pontos extras por derrubá-los.
O modo Esquadrão de Caças traz combates de naves simples para Star Wars Battlefront (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
Como jogar Passo 1. Faça a atualização do game para a versão 1.09 que traz o novo modo Disputa/Skirmish; Passo 2....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.