O mês de julho vai chegando ao fim e com ele chegam mais lançamentos de destaque nos games, como o sétimo capítulo de Minecraft: Story Mode, desembarcando no PS4, Xbox One e PC. Há ainda títulos de aventura e RPGs japoneses, como Fairy Fencer F e Shiren, especialmente para fãs destes gêneros. Confira todos os destaques:

Confira o review completo de Minecraft Story Mode Ep. 1

Minecraft: Story Mode Episode 7 – PS4, Xbox One, PC – 26 de julho

Minecraft: Story Mode retorna para seu sétimo episódio, continuando a aventura do game nos consoles e PC. Chamado de "Access Denied", este capítulo apresenta a continuação da jornada de Jesse e sua turma em busca do lar.

Minecraft: Story Mode Episode 7 (Foto: Divulgação/Telltale)

Eles chegam a um mundo dominado por máquinas e computadores, e para escapar vão precisar fugir da assimilação, de perigos que se escondem em cada esquina ou até mesmo de seus próprios amigos.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force – PS4 – 26 de julho

Fairy Fencer F: Advent Dark Force é mais um capítulo da série de RPGs de ação Fairy Fencer, que chega exclusivamente ao PS4. O jogo apresenta gráficos melhorados, lutas de maior escala e dois novos elementos de história que vão deixar o enredo mais variado.

Fairy Fencer F: Advent Dark Force (Foto: Divulgação/Compile Heart)

Assim, os jogadores podem seguir a história original de Fairy Fencer F ou seguir por mais duas narrativas extras, diferenciando cada partida. Espere por visuais de anime e muita magia durante os combates.

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate – PS Vita – 26 de julho

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate finalmente chega ao ocidente e exclusivamente ao PS Vita. No Japão, o game ganhou uma edição para Nintendo DS, mas que continuará exclusiva por lá.

Shiren The Wanderer: The Tower of Fortune and the Dice of Fate (Foto: Divulgação/Chunsoft)

Shiren é um jogo no estilo "rogue like", ou seja, que faz com que os cenários sejam sempre formados aleatoriamente, para que uma partida nunca seja igual a outra, sempre com novos desafios aos jogadores. A história se passa entre o segundo e o terceiro jogos da série, que segue a saga de um protagonista silencioso e mortal.

N.E.R.O : Nothing Ever Remains Obscure – PS4 – 26 de julho

N.E.R.O.: Nothing Ever Remains Obscure é um game independente que fez sucesso no Steam e agora chega ao PS4. O jogo é bem indiret

... o, já que ele leva o usuário a uma jornada em primeira pessoa onde se resolvem quebra-cabeças.
N.E.R.O : Nothing Ever Remains Obscure (Foto: Divulgação/Storm in a Teacup)

Além de gráficos bem realistas e ambientação quase que de terror, N.E.R.O.: Nothing Ever Remains Obscure tem um mundo mágico e cheio de surpresas, com controles caprichados e história de passado e presente dos personagens.

Qual melhor jogo ação-aventura para PC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.