O app Prisma finalmente chegou aos usuários do Android .O programa, antes disponível só para iPhone (iOS), ficou famoso por transformar fotos comuns em belas obras de arte, usando apenas texturas que dão um visual mais artístico para as imagens usadas. 

Seis aplicativos de celular que transformam suas fotos em obras de arte

Mesmo sendo a sua primeira versão, o Prisma para Android já oferece todas as funcionalidades conhecidas e mais de 30 filtros prontos para serem utilizados. Conheça o app com mais detalhes.

App Prisma finalmente chegou ao Android (Foto: Divulgação/Prisma)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Após abrir o aplicativo, o usuário deve abrir uma foto e deslizar o dedo sobre a imagem para definir o quanto do filtro deverá ser aplicado na foto (o padrão é 100%).

Selecionando o percentual do filtro que deverá ser usado (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Com a imagem “transformada”, o usuário só precisa tocar no ícone de compartilhamento e escolher a melhor maneira de levar sua obra a outros usuários, ou simplesmente guardá-la.

... om/po/tt2/f/original/2016/07/24/prisma-3.png" width="695">Selecionando a opção de compartilhamento (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Na primeira versão do app, alguns relatos de usuários que tiveram problemas relacionadas com a utilização da câmara traseira, além de um travamento durante a aplicação do filtro. 

Qual app baixar para tirar fotos em baixar resolução? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.