Tanto o Chromecast 1quanto o Chromecast 2 podem apresentar problemas de áudio durante o uso. Alguns usuários afirmam que ao trocar de aplicativo, o dongle do Google fica sem som, ou tem falha em qualquer programa que esteja usando. O streaming de vídeo, por exemplo, acontece sem nenhum problema, mas o áudio não acompanha e a imagem fica muda. 
Skype, Netflix, TVs compatíveis e mais: tire dúvidas sobre o Chromecast
Apesar do bug ter muitas reclamações, há três jeitos simples de resolver o problema. Confira abaixo os métodos e veja como voltar a ter áudio durante o uso do Chromecast. 
Veja como solucionar os problemas de áudio do Chromecast (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Método 1: Desligar e ligar a televisão Sim, talvez a solução mais simples e mais improvável foi a que obteve a maior taxa de sucesso. Uma parcela dos usuários que relataram ter o problema resolvido afirmam que foi reiniciando a TV. Basta então ligar e desligar o televisor e conferir se o áudio do Chromecast voltou a funcionar.  Método 2: Restaurar os padrões de fábrica da TV
Restaurando o som às configurações de fábrica (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Já outros usuários, ao não terem sucesso com o primeiro método, tiveram a ideia de restaurar os padrões de fábrica de seus televisores. Isso significa que qualquer configuração que você tenha feito será perdida e retornará ao seu padrão original. Cada modelo de TV possui um caminho e interface diferente para fazer a restauração. Assim, vale consultar o manual do usuário para ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.