O Moto G 4 Plus é um celular da Lenovo (dona da Motorola) com função dual chip e sistema inteligente de gestão de múltiplas operadoras. Com o "Dual SIM inteligente", o smartphone é capaz de aprender qual linha usar na hora de chamar ou mandar mensagens a um contato específico. Além disso, o telefone consegue usar dados móveis de acordo com a qualidade do sinal, e ainda definir chips para uso pessoal e para trabalho.
Conheça acessórios antigos que funcionam no Moto G 4, G 4 Plus e G 4 Play Apesar de ser um celular intermediário, o Moto G 4 Plus traz recursos presentes em modelos top de linha, como o Galaxy S7, a exemplo do sensor de digitais. Em outros casos, pode até superar smartphones mais caros ao oferecer conexão 4G em duas operadoras simultaneamente. Aprenda como colocar e configurar os chips do telefone.
Aprenda a colocar chip no Moto G 4 Plus (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como colocar chip do Moto G 4 Plus Passo 1. Localize a abertura para remoção da tampa traseira, localizada ao lado da entrada USB.
Localize a abertura da tampa do Moto G 4 Plus (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Passo 2. Comece tirando a tampa por baixo, puxando a partir da abertura inferior.
Abra a tampa traseira pela parte inferior (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Passo 3. Você verá as duas entradas para o chip da operadora do lado esquerdo. Insira um chip do tipo micro SIM em cada entrada. O corte deve ficar posicionado acima e à direita, como mostra ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.