O OneDrive recebeu uma atualização na sexta-feira (22) que vai facilitar a vida dos mestres Pokémon. A partir de agora, o serviço de nuvem da Microsoft é capaz de identificar os monstrinhos em fotos e facilitar a busca por essas imagens. A novidade funciona tanto de forma genérica como também é capaz de marcar cada uma das 150 criaturas presentes em Pokémon Go.
Dropbox ou OneDrive? Descubra qual serviço de armazenamento é o melhor Desde o lançamento do game da Niantic Labs e da Nintendo, usuários tem postado prints de telas (screenshots) de suas batalhas Pokemon ou capturas no jogo Pokémon Go. Segundo a Microsoft, o OneDrive fará a análise e identificação dos monstrinhos automaticamente nas imagens que tiveram upload para a nuvem através dos apps para PCs e celulares. Além disso, serão adicionadas hashtags, que podem ser usadas em pesquisas.
OneDrive agora pode identificar os Pokémons fotografados em capturas de tela (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Como pesquisar por Pokémons no OneDrive no PC Passo 1. Abra o OneDrive no navegador e toque sobre a opção fotos na barra esquerda da tela;
Usuário deve procurar por Pokémon entre as suas fotos no OneDrive (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. A partir daí, há duas opções para encontrar as fotos com Pokémons: Opção 1. Toque na barra de pesquisa de digite “Pokémon” ou o monstrinho específico desejado, como “Zubat”, “Eevee” ou “Krabby”;
Microsoft cria tags para Pokemons reconhecidos em imagens no OneDrive (Foto: Reprodução/Elson d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.