Um PlayStation 4 em edição especial de aniversário de 20 anos do primeiro PlayStation foi vendido por ¥15.135.000, aproximadamente R$ 332 mil, em um leilão beneficente que a Sony realizou para ONG nipônica Save the Children Japan. Além do valor da venda do console, a empresa ainda fez uma doação dobrando a quantia. Ostentação gamer: confira os consoles que ganharam edições caríssimas
PlayStation 4 especial comemora o aniversário de 20 anos do PlayStation original (Foto: Kotaku)
O videogame leiloado é o primeiro PlayStation 4 de uma série comemorativa de 20 anos do PlayStation One. Esta versão troca a tradicional cor preta do console pelo característico cinza do PlayStation original, acompanhando também o clássico logo vermelho. A caixa inclui ainda o suporte vertical do PS4 e a PlayStation Camera. Lançado originalmente em dezembro de 1994 no Japão, o PlayStation One marcou a entrada da Sony no ramo dos consoles, vendendo mais de 100 milhões de unidades, um número extremamente impressionante para a época. Ele liderou sua geração, superando velhos favoritos como Nintendo e Sega, preparando terreno para o sucesso do PlayStation 2.
É melhor comprar um PlayStat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.