A atualização de aniversário do Windows 10, que trará muitas novidades para o sistema operacional da Microsoft, está programada para ser liberada em 2 de agosto, terça-feira. Porém, muitas pessoas poderão receber com atraso. A afirmação foi feita por Dona Sarkar, chefe do programa Windows Insider, ao podcast semanal do Windows.

Windows 10 Anniversary Update: cinco coisas que você precisa saber

Sarkar não explicou o motivo do atraso, mas confirmou que todos os dispositivos com Windows 10 receberão o update, sem distinção. “Vai ser um lançamento mundial, que vai levar tempo. Todo mundo vai surtar, ‘Onde está a minha atualização?’”, disse Sarkar ao podcast.

Update chega em 2 de agosto, mas nem todo mundo receberá ao mesmo tempo (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

Por outro lado, a engenheira também admitiu que os computadores desktop, notebooks e os dispositivos móveis como celulares e tablets terão prioridade para receber a atualização. Desta forma, o console Xbox One e o dispositivo HoloLens serão contemplados mais tarde, em datas diferentes.

Entre tantas outras novidades, o Anniversary Update do Windows 10 deixará a assistente virtual

... "link-do-autolink-semantico">Cortana ainda mais inteligente e útil para o usuário, trará um melhor suporte às canetas Stylus e incluirá outras melhorias para o navegador Microsoft Edge, como suporte à biometria e extensões.

Windows 10 vale a pena? Tópico oficial no Fórum do TechTudo tira todas as dúvidas.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.