Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Pokémon Go teve novidades reveladas pela Niantic durante a San Diego Comic-Con. Entre elas as primeiras artes dos líderes dos times do jogo e a confirmação de que Centros Pokémon estão planejados. No entanto, Pokémon Go ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Entenda como Pokémon Go escolhe Gyms e PokéStops com casos curiosos

Os novos líderes são Candela, do Time Valor; Blanche, do Time Mystic; e Spark, do time Instinct. Segundo o chefe executivo da Niantic, John Hanke, os líderes enviarão dicas para os jogadores em breve. Os times também estarão envolvidos na captura das aves lendárias, Articuno, Zapdos e Moltres.

Pokémon Go revela os novos líders Candela, Blanche e Spark dos times do game (Foto: Reprodução/Kotaku)Pokémon Go revela os novos líders Candela, Blanche e Spark dos times do game (Foto: Reprodução/Kotaku)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os PokéStops poderão ser personalizados e alguns deles transformados em Centros Pokémon. Os Gyms também receberão novas funções ainda não reveladas. Hanke disse ainda que há pequenos segredos, easter eggs, que ninguém encontrou no jogo.

Quando você acha que Pokémon Go será lançado no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.