O WhatsApp  ganhou diversas opções de mudanças no texto para deixar as conversas mais ricas e personalizadas. Seja no Android, iPhone (iOS) ou Windows Phone, é possível enviar textos com formatações diferentes para chamar a atenção ou destacar palavras usando os recursos de negrito, itálico ou riscado.
O que significa WhatsApp em Português? Conheça tudo sobre o app mais usado do Brasil
Além disso, também existe a possibilidade de aumentar o texto para facilitar a leitura ou diminuir a fonte para ter mais espaço em tela. Confira as diferentes formas de trabalhar com textos no WhatsApp.
Aprenda a usar novos recursos de texto no WhatsApp (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
- Nova fonte: FixedSys A adição mais recente do WhatsApp foi a possibilidade de mudar a fonte da mensagem para a FixedSys, que é maior e mais espaçada. Para usá-la, basta digitar três acentos graves (```), aquele usado na crase, no início e no fim do trecho que deseja formatar. Dependendo do teclado escolhido no Android ou iOS, há botões específicos para o carácter ou é preciso pressionar outra tecla para revelá-lo, como as aspas simples.
WhatsApp pode ter fonte alterada com acentos graves (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Ao digitar no celular, o WhatsApp mostrará uma prévia com a nova formatação para que seja possível conferir antes de enviar. A formatação funciona na versão Beta e também com o WhatsApp Web, mas só é possível c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.