O menu Iniciar do Windows 10 traz o melhor do que havia no Windows 7 e no Windows 8. Na verdade, o sistema operacional está mais moderno e mais limpo, enquanto continua sendo bastante amigável. Mas. nem tudo é perfeito. Em determinadas circunstâncias, o recurso de pesquisa para de funcionar, o menu não aparece ao pressionar a tecla Windows ou o mesmo exibe blocos em branco. Os dois primeiros casos dependem unicamente da Microsoft, mas se o seu problema é a exibição de blocos em branco, aqui estão algumas dicas para resolver isso.
Como se livrar dos ‘apps sugeridos’ no Windows 10
Descubra como resolver o problema dos blocos em branco no menu Iniciar (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Reinicie o sistema Pode até parecer bobagem, mas a verdade é que alguns problemas do Windows podem ser resolvidos apenas reiniciando o sistema. Então, salve todo o seu trabalho, feche todos os programas e reinicie o sistema.
Reiniciando o Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Depois que o sistema reiniciar, verifique se o bloco normalizou. Se não funcionar, passe para a próxima dica. Reinicie o Windows Explorer Se você não quer reiniciar o sistema, você pode tentar reiniciar o processo do Windows Explorer para resolver o problema dos blocos em branco no menu Iniciar. Para isso, faça o seguinte: Passo 1. Clique com o botão direito na barra de tarefas. No menu que aparece, selecione a opção “Gerenciador de Tarefas”. Alternativamente, você também pode abrir o Gerenciador de Tarefas usando o atalho de teclado “Ctrl + Shift ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.