The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação da CD Projekt Red disponível para PS4, Xbox One e PC, trouxe grandes novidades em Blood and Wine, sua terceira e última expansão. O conteúdo adicional permite ao protagonista Geralt adquirir uma moradia totalmente personalizável. Confira como modificar a residência do bruxo neste tutorial: Jogamos The Witcher 3: Blood and Wine; confira as impressões Depois da primeira hora de jogatina, Geralt é presenteado pela duquesa com uma casa construída sobre ruínas élficas, em Corvo Bianco, um dos vinhedos mais antigos de Toussaint, a nova região do game localizada ao sul do continente. Para visitar a moradia, é preciso concluir a missão que sucede o confronto contra a criatura Shaelmaar na arena da cidade.
The Witcher 3: como personalizar a propriedade de Geralt (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Vá até um ponto de viagem rápida, destacado em verde no mapa, e selecione o Vinhedo do Corvo Bianco. A casa de Geralt está sinalizada com um ícone branco, próximo ao ponto de teletransporte. O local faz parte da tesouraria ducal, que foi leiloada após ter sido comandada pelo Barão Rossell, depois de uma tentativa frustrada em retornar o vinhedo à sua antiga glória. Em sua primeira visita à propriedade, o bruxo é recebido por um mordomo, cujo objetivo é melhorar e aprimorar o local com novos objetos e decorações. Geralt é capaz de personalizar o interior da casa, além de alterar o visual dos pátios com padrões estéticos mais agradáveis.
The Witcher 3: a moradia fica em Vinhedo Corvo Bia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.