O Windows 10 tende a atualizar automaticamente drivers, que são elementos fundamentais do seu sistema e garantem o bom funcionamento do hardware que compõe o seu computador. Por vezes, novas versões de um determinado driver podem provocar conflitos, problemas de desempenho e travamentos. É interessante ter em mãos métodos para assumir o controle e impedir que o computador tenha drivers indesejados baixados e aplicados automaticamente. Saiba como impedir que determinado driver seja instalado no seu computador via Windows Update.
Como usar o Menu Iniciar do Windows 10 de forma mais eficiente
Baixe o complemento oficial da Microsoft (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 1. Você vai precisar da ferramenta “Show or Hide Updates”, oferecida pela Microsoft em https://support.microsoft.com/en-us/kb/3073930.
Clique em Avançar para começar o processo (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Execute o complemento e clique em “Avançar”.
Clique em "Hide updates" para ocultar drivers que não quer ver atualizados automaticamente (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. Depois que a análise automática de erros terminar, clique em “Hide updates”.
Escolha o driver que estiver causando problema (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 4. Uma lista de drivers será exibida. Procure aquele que deseja impedir atualização compulsória e o selecione. Aí, clique em “Avançar”.
O Windows 10 passará a ignorar as atualizações do componente sel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.