A forma da Microsoft ganhar dinheiro com o seu sistema operacional, o Windows, se baseia na venda de licenças de uso. Tais licenças são ativadas por meio dos direitos digitais ou através da chave de produto (Product Key), que consiste num código único de 25 caracteres para cada máquina. Existem várias formas do usuário obter uma licença de ativação válida, seja por meio dos direitos digitais ou por meio de uma chave de produto. Elaboramos uma lista com todas as formas que o usuário pode conseguir a chave de ativação para seu Windows 10. 
Como formatar um computador com Windows 10
Veja todas as formas de conseguir uma chave de ativação do Windows 10 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Através dos direitos digitais Os direitos digitais são uma nova forma de ativação do Windows 10, implementado pela Microsoft. A vantagem deste método é que não exige que o usuário digite a chave de produto de 25 caracteres na tela de ativação, já que ocorre automaticamente. Veja as formas de conseguir validar o Windows 10:
1. Fazendo a atualização gratuita para o Windows 10 em um computador que tenha uma cópia original do Windows 7 ou Windows 8.1;2. Comprando o Windows 10 original na Windows Store e a ativando com êxito;3. Comprando uma atualização do Windows 10 Pro na Windows Store e a ativando com êxito;4. Fazendo parte do programa Windows Insider e realizando todas as atualizações de novas compilações do Windows 10 Insider Preview;5. Atualizando o computador para o Windows 10 versão 1511 ou superior e ativando-o por meio de um...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.