A Google Play Store ganhou hoje (27) uma nova modalidade de compra e downloads de conteúdos virtuais, como aplicativos, jogos, filmes e músicas. A chegada da Biblioteca Familiar permite que todos de uma família tenham acesso aos softwares e games comprados por algum de seus membros. De acordo com o Google, a novidade traz economia para os núcleos familiares.
Aplicativo free, lite, premium ou freemium? Entenda a diferença entre eles
A Biblioteca Familiar da Google Play Store estreou nos Estados Unidos no início do mês. Seu funcionamento é simples: uma pessoa deve assumir a posição de "chefe da família", para gerenciar o cartão de crédito que será usado nas compras online.
Biblioteca Familiar permite compartilhar aplicativos com até seis pessoas (Foto: Divulgação/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Cada vez que um integrante do grupo fizer uma aquisição ou download, o mesmo conteúdo é liberado para todos. Por exemplo, se um dos filhos baixa o filme “Zootopia”, um dos lançamentos mais recentes da sessão de vídeos, este mesmo item vai aparecer nos PCs e celulares dos pais, irmãos e outros familiares. O preço do filme permanece o mesmo, de R$ 8,00, não importando a quantidade de downloads.
Apesar de ter um cartão de crédito central, cada membro da família pode fazer uma compra de aplicativo, jogo ou conteúdo digital também com seu cartão de crédito particular. A Google Play Store ainda dá a opção de manter aquele item digital também p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.