O Periscope recebeu uma atualização que promete poupar tempo de usuários do aplicativo. Chamada de Destaques, a ferramenta apresenta um pequeno resumo com pontos mais importantes de replays e transmissões publicadas em canais de usuários. Ficou interessado pela função? Aprenda neste tutorial como usar o Destaques do Periscope.
Como criar desenhos durante uma transmissão ao vivo do Periscope
Com ele, é possível decidir mais rápido se você deseja assistir ao vídeo completo, assim como se inscrever ou não em um perfil. Isso promete, por exemplo, economizar dados, uma vez que não será necessário rodar todos os conteúdos completamente no app. Destaques dos canais que você segue ou canais sugeridos Sempre que houver novas transmissões disponíveis para replay de um dos canais que você segue, o Periscope liberará destaques para elas. Veja como assistir.
Periscope: como usar a função Destaques para ver resumo do canal (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Na tela inicial do Periscope, observe que há uma faixa para a função, em "Reproduzir Destaques", no topo do aplicativo. Toque sobre o ícone.
Periscope exibe destaques de canais seguidos e sugeridos na tela inicial do aplicativo (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. O Periscope começará a reproduzir os vídeos dos resumos. Observe que há um contador no topo da tela. Já na parte inferior, há uma linha do tempo com pontos que indicam a quantidade de destaq...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.