League of Legends, MOBA desenvolvido pela Riot Games, anunciou seu mais novo campeão. Trata-se de Kled, um Yordle – mesma raça de personagens como Tristana e Ziggs – assassino que monta em Skaarl. O grande diferencial deste champion se dá justamente pela montaria, que concede mais vida e habilidades exclusivas a Kled. O personagem estará disponível em breve em League of Legends.

Conheça as melhores equipes de League of Legends ao redor do mundo

Kled é um campeão que tem uma mecânica diferenciada. Embora conceda mais vida, o bônus dado por Skaarl é pequeno e, caso sofra muito dano, ela abandonará Kled, deixando-o sozinho até que o insano Yordle conquiste novamente a confiança de sua quase fiel companheira – para isso, é preciso causar dano a campeões inimigos, torres e monstros grandes.

Kled, o Cavaleiro Intratável é o novo campeão de League of Legends (Foto: Divulgação)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A habilidade Ultimate faz com que a dupla corra desenfreadamente em uma direção alvo, o que aumenta a velocidade de movimen

... to dos aliados próximos e atinge o primeiro campeão inimigo que entrar em seu raio de alcance. Kled tem potencial para ser um personagem ideal para campeonatos, principalmente pela mobilidade e capacidade de eliminar inimigos rapidamente com seus ataques e habilidades.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.