A Razer traz ao Brasil o Naga Hex V2, mouse gamer voltado para o público de MOBAs, como League of Legends e DotA 2. O acessório se destaca especialmente pelo conjunto de botões na lateral, facilmente acessíveis pelo polegar.
Confira lista com 10 mouses gamers por até R$ 300
Em relação ao sensor ótico, trata-se de um componente 5G de 16.000 DPI, valor que se traduz em alta definição e promessa de movimentos precisos, mesmo nos gestos mais sutis do controlador. O Hex V2 é a segunda versão do mouse da Razer e deve estar disponível no comércio brasileiro a partir de 8 de agosto por preço sugerido de R$ 599.
Mouse tem botões e iluminação totalmente personalizáveis (Foto: Divulgação/Razer)
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
A grade de botões lateral conta com sete botões independentes. Todos eles com acionamento mecânico e podem ser configurados pelo jogador para atenderem a funções específicas em uma partida.
Dada a ergonomia do seu posicionamento, os botões podem significar atalhos importantes para quem precisa de agilidade na hora de disputar partidas competitivas em games como League of Legends. Além desses botões laterais, o mouse conta com outros sete, totalizando 14 botões configuráveis. Aliás, a ergonomia é reforçada pela lateral emborrachada e o cabo USB do periférico tem boa extensão, com 2,1 metros.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.