O Tinder lançou um novo recurso para o aplicativo que permite criar grupos e promover encontros. O funcionamento é simples, com o Tinder atualizado para a versão mais recente, o usuário recebe um alerta para desbloquear o recurso e, em seguida, pode convidar até três amigos para participar do grupo e mostrar para outras pessoas o que vai fazer à noite. Com a função ativada, os participantes podem ver outros grupos — também de quatro pessoas — em descobertas, e receber combinações para encontrar novos parceiros para o encontro.
Como descobrir se alguém ou seu namorado(a) está usando o Tinder A funcionalidade vem chamando a atenção dos usuários por levar ao Tinder características encontradas em redes sociais e grupos de mensageiros online. Veja como usar o Tinder Social.
Tinder Social chega ao Brasil; veja como usar (Foto: Divulgação/Tinder)
Passo 1. Atualize o Tinder para a versão mais recente no Google Play Store. Abra o aplicativo e toque em “Desbloquear Tinder Social” na tela de boas vindas. Em seguida, toque em “Vou sair”;
Desbloqueando o Tinder social para criar programas em grupo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Selecione até três amigos. Nesse momento, toque em “Vou sair com” para criar o grupo. Para ir até a tela de descobertas toque na opção “Continuar vendo”. Lembre-se que só é possível estar em um grupo;
Criando um grupo no Tinder Plus (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Com o Tinder Social ativado, a tela de descobertas apresentará pessoas e grupos que se e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.