A Microsoft liberou atualizações para o Microsoft Word, Microsoft PowerPoint e Outlook em suas versões para o Microsoft Office 365. No caso do Microsoft Word , há um novo Editor de Textos com mecanismos de deep learning para alertar o autor sobre palavras repetidas.
Como criar transições no PowerPoint do Office 365 com o ‘Transformar’
Outra novidade está na ferramenta Researcher (Pesquisador), desenvolvida para quem escreve artigos acadêmicos: por meio de buscas online via Bing, o usuário pode recorrer a diversos sites para encontrar conteúdo acadêmico confiável. As novas ferramentas são exclusivas para assinantes do Office 365.
Microsoft Word ganha correção de frase e alerta de palavra repetida (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A novidade mais abrangente está no Editor. As sugestões de troca de palavra repetida usam mecanismos de inteligência artificial, desenvolvidos pela Microsoft Research, laboratório interno da Microsoft dedicado a inovação e pesquisas para aprimoramento dos produtos. Por usar inteligência artificial, o recurso deve ser aprimorado com o tempo, já que a ferramenta aprende a partir do uso das pessoas. Ou seja, quanto mais você usar o editor de textos, melhor ele será. Segundo a empresa, as próximas atualizações do Word terão maior capacidade de contribuir para melhorar o estilo da escrita do usuário.
O recurso fará observações sobre a qualidade do texto, tom, linguagem e outros aspec...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.